quinta-feira, junho 29, 2006

Boa Noite!

OI sol!!!

Onde está você?
Brilha para mim novamente vai!!
Agora começou o inverno e anda bem friu como eu adoro!!!
Nessas horas é lega lser gaúcha por que aqui em Sp todo mundo odeia friu.

Só eu mesmo que fico dizendo..
Que friu que nada eu adoro friu e ador mesmo!
Por sinal estou com sono...

Beijos,

Durmam com os anjinhos!

Carla

sexta-feira, junho 23, 2006

E ai!!?!?!?!

E aí tudo bem por aí??

Comigo por incrível que possa parecer esta tudo realmente muito melhor do que eu imaginava. Hoje, as minhas coxas finalmente pararam de doer.. ai a última aula de yoga foi difícil por que eu estava toda travada...

Agora, estou conseguindo ir todos dias na academia bonitinho... musculação sendo que cada dia com um treino diferente, caminhada, abdominal. Até já estou sentindo meus músculos novamente. Estou conseguindo cuidar de mim como eu queria e estou gostando.

Realmente minha vida mudou muito de uns dias para cá e para melhor. Realmente acredito que pode mudar ainda mais. Minhas últimas decisões me fazem crer que ainda terei grandes novidades para contar. Mas grandes mesmo. E o mais importante, grandes novidades para viver!!!A copa tem sido divertida, muitos amigos juntos.
No jogo de ontem, fizemos Chille uma comida mexicana que eu adoro, mas claro sem muita pimenta.

Estou pensando em ir uns dias para Porto Alegre e vou fazer o Chille para vocês pode ser?!?!Olha a minha vida dá um belo filme mesmo, a cada dia tem um capítulo novo. Cada uma mais emocionante que o outro. Enfim vamos vendo. Assim que der nos falamos de novo!

Mil beijos no coração!!!

Saudades!!!!!!!!!

terça-feira, junho 13, 2006

Sinais de fumaça!!

OI gente!!

Espero que esteja tudo bme por aí..
vou ficar meio sumidinha uns tempos devido a algumas mudanças que estão aocntecendo por aqui. Acredito que em breve deverie ter grandes novidades!!!
Vas esperar e ver se elas realmente irão se concretizar.

Agora estou aqui num churrasquinho, com minha turma de sempre. Assistimos o jogo do Brasil e foi demais. O joga até que foi meia boca.. mas a turma é sempre a de sempre.

Meu curso de Liderança e Oratória finalmente acabou e como eu sou a presidente da comissão de formatura e como a formatura será nesse sábado dia 17 estou correndo feito uma maluca para ver tudo.. convites, decoração, presentes, diplomas, filmagem etc... meu celular não para um segundo de tocar.. aí, aí....

Enfim xuxús.. vamo falando...
Mil bjs no coração de vocês!!!

Saudades!!!

sexta-feira, junho 02, 2006

Dias dos Namorados...


É o dia dos namorados esta chegando....As lojas lotadas de corações por todos os lados.


E eu preciso declarar...
Estou apaixonada Gurias!!!!!!!!

Caindo de amores!!!! Verdade, finalmente aconteceu comigo.Aí ... tanto amor que chego a ficar com medo.Passo o dia pensando nele...mal vejo a hora de ver ele pertinho de mim.
Ando contando as horas... Fico pensando no cheiro dele, em como ele vai ficar agarradinho comigo, em como vai me envolver e fazer-me companhia o tempo todo. Ok eu sei que ele é mais experiente, e confesso que saber disso me faz achar ele mais ainda charmoso.

Tudo bem, tudo bem, nem tudo é perfeito às vezes me dou conta de que ele esta longe de mim e desencano mesmo, ás vezes fica quente demais a gente fica um tempo meio longe.. ai não tem jeito, é esperara a saudade bater para querer ficar juntinho de novo.

E mesmo assim, não deixo de achar ele, gostoso, cheiroso, quentinho. Se tem algo que ele sabe fazer é me deixar protegida, me envolver e me acalmar sempre que preciso de paz , de Carinho.. Aí Aí.. Tenho que concordar Clá, o Amor é lindo mesmo!!

É o meu Edredon antigo é tudo!
È meu companheiro ideal!
TE AMO EDREDON!!!!!

Feliz dia dos namorados para gente.
Vou acender uma vela no quarto e um incenso com uma música de fundo.
Tudo para termos a melhor noite do MUNDO bem juntinhos.

AHAHAHAH...........
Só eu mesmo...

Bom finde!!!

quinta-feira, junho 01, 2006

Dias Nublados...

OBS: Vocês sabem que esse ano o meu amuleto de sorte é o Arco-Íris. Queria um foto de dia nublado para ilustrar meu ânimo... Pesquisando encontrei essa.. Quem sabe seja um bom sinal né..


Hum.. sabe aquele dia nublado bem feio...

Tive uma semana assim.. nenhum raio de sol para iluminar...Até a minha empolgação com a viagem e tal tive que deixar de lado..Já tive umas idéias legais mesmo, mas sinceramente estou sem cabeça para ficar pensando nisso... Não consegui ir na academia, nem estudar inglês, nem espanhol, nem dormir direito..


Chego tão cansada em casa que tomo um banho, coloco o pijama e durmo do jeito que encostei na cama. Esqueci a luz do quarto e TV ligada todos dias...E acordo com a sensação de que não dormi 1 minuto. Quando não acordo tipo as 05:30hs, com a o culto na TV dizendo – "Sai satanás desse corpo que não te pertence" - Niguém merece...

Ruim de morar sozinha é isso você esquece a tv e a luz do quarto ligada e não tem ninguém
Para apagar. Resultado, estou com umas olheiras horríveis. Até dei uma maquiadinha hoje para ver se a carinha melhora né.

Pelo menos amanhã é sexta-feira!

Não sei hoje eu to Carente!!
Alguém me manda um beijo vai!!