sexta-feira, junho 02, 2006

Dias dos Namorados...


É o dia dos namorados esta chegando....As lojas lotadas de corações por todos os lados.


E eu preciso declarar...
Estou apaixonada Gurias!!!!!!!!

Caindo de amores!!!! Verdade, finalmente aconteceu comigo.Aí ... tanto amor que chego a ficar com medo.Passo o dia pensando nele...mal vejo a hora de ver ele pertinho de mim.
Ando contando as horas... Fico pensando no cheiro dele, em como ele vai ficar agarradinho comigo, em como vai me envolver e fazer-me companhia o tempo todo. Ok eu sei que ele é mais experiente, e confesso que saber disso me faz achar ele mais ainda charmoso.

Tudo bem, tudo bem, nem tudo é perfeito às vezes me dou conta de que ele esta longe de mim e desencano mesmo, ás vezes fica quente demais a gente fica um tempo meio longe.. ai não tem jeito, é esperara a saudade bater para querer ficar juntinho de novo.

E mesmo assim, não deixo de achar ele, gostoso, cheiroso, quentinho. Se tem algo que ele sabe fazer é me deixar protegida, me envolver e me acalmar sempre que preciso de paz , de Carinho.. Aí Aí.. Tenho que concordar Clá, o Amor é lindo mesmo!!

É o meu Edredon antigo é tudo!
È meu companheiro ideal!
TE AMO EDREDON!!!!!

Feliz dia dos namorados para gente.
Vou acender uma vela no quarto e um incenso com uma música de fundo.
Tudo para termos a melhor noite do MUNDO bem juntinhos.

AHAHAHAH...........
Só eu mesmo...

Bom finde!!!

Nenhum comentário: