sábado, julho 08, 2006

Uma Noite no Cavanhas

Ai , aí , aí
Acabei de chegar do Cavanhas..Hoje foi um dia corrido...Fiz meus exames de sangue, eletrocardiograma de esteira, eletro em repouso, fui ao centroespírita 2 vezes... e Claro lá estavam as pombas brancas me esperando.Agora á noite fui no Cavanhas..

A Simone passou aqui com o Namor dela e a Clarissa nos encontrou lá com o Diego o Noivo dela... Sim sim...A CLARISSA está NOIVA!!!!!
Fiquei tão feliz por ela, sei bem o quanto ela merece e mais feliz ainda de ver a carinha do Diego gente todo apaixonado por ela e ela por ele.... ai que lindo...

A Simone e o Namorado dela também fazem um lindo casal realmente gostei dos dois juntos, combinam tb! Que noite agradável. Relembramos cada história.. Desde a casa na praia da Guarda até o Festival Internacional de Propaganda em Gramado na época da faculdade.. realmente velhos e bons tempos...Claro que lembramos de todas... Clari Severo òbvio.. Leca, Fernandinha, Cris, Lílian, Paty, Estão lá todas vivendo as suas vidas e casadinhas.. felizes em seus caminhos...E eu ainda tentando encontrar o meu!!!

Aí Ài.. o tempo passa mesmo e eu aqui sem a mínima idéia do que vai me acontecer...Realmente ando meio apreensiva com tudo é muita mudança junto....AI EU PRECISO DE ESTABILIDADE - SEGURANÇA!!!!Também não quero nada de mais não...Só preciso de um emprego que pague as minhas contas e me faça feliz e um amor bem grande e lindo para viver... Será que é tão difícil assim!?!?!??!

Eu não preciso de muito dinheiro.. Dinheiro não compra amor nem felicidade....claro que isso é legal mas não significa nada!!! Beleza física e legal também mas, mais que isso quero alguém de Alma grande!!! Com muito amor no coração, com um grande desejo de viver, de amar, de sentir, de ser!!! Ser feliz a cada dia, a cada novo nascer do sol. Que tenha um grande tesão pela vida!! Será que entendem isso?

Aí ,aí aí... Não quero saber de aventuras.. Nem de casos passageiros.. sei que eles são importantes também sempre aprendemos algo.Sei que é difícil prever o futuro mas sei que busco o melhor final para tudo...


Não quero mais me machucar, ser magoada, sofrer.. já fui tão infeliz no amor e agora não que mais viver isso quero apenas ser feliz, seja onde, como o com quem for!!!

Nada é por acaso na minha vida e eu sei bem disso.
Então preciso encarar.. confiar e ver o que pode acontecer.
Eu confio em você meu Deus (meu mentor lindo / amigo espiritual) sei que estas sempre comigo e confio nisso demais!!!

Enfim....

3 comentários:

Simone Vedana disse...

Oi, miga!!!! Amei esse post falando do nosso encontro. Que bom que tu ficou feliz!!! Eu tb achei bem legal ;). Quando tu baixar as fotos no computador, manda para nós. Que bom que conseguimos nos encontrar e contar boas histórias! Agora tb estou curiosa para saber a continuação da tua...rs. Beijão

Anônimo disse...

Se depender do meu pensamento positivo e da minha torcida, a tua história vai ser de muita alegria e sucesso. Bjkas! E nos vemos antes de tu ir embora! Hoje? amanhã???

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»