quarta-feira, março 07, 2007

Eu só quero AMAR!!!


Isso mesmo, depois desse post dor de cotolovelo..

to assim...
Quero AMAR com letras maiúsculas..
Não qualquer um que aparecer, mas enfim algúme que mereça e que me mereça.
Nem sei direito onde foi para a Carla carinhosa e romântica que eu conhecia vida toda...

Carla... Aparece ai vai..
Isso mesmo, quero amar intensamente, me entregar sem medo.
Ai Ai... como é bom estar apaixonada né..
Espero estar assim e breve novamente..Pisar nas nuvens, rir a toa, sorrir para todo mundo..

Enfim enquanto a vida acontece a gente vai vivendo.
- a Semana inteira, fiquei esperando.. para te ver sorrindo, para te ver cantando,quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer AMAR!!!
Se quer AMAR se quer AMAR!!!


2 comentários:

Simone Vedana disse...

pelo menos tu estás pronta para amar. Isso é um ótimo sinal. logo vai pintar... e vai ser tão boooom, rsrsrs. Prepare-se para o frio na barriga ...

Anônimo disse...

Te distrai que quando tu notar, tu vai estar cheia de joaninhas por todos os lados...:-)
Tô na torcida!