quinta-feira, fevereiro 05, 2009

De Coração Renovado

Oie Gente..

Que posso dizer da minha vida!
Estou muito feliz e amando muito e dando muitas risada da vida.
Forte tb e amanhã vou fazer outra coisa muito importante para eu continuar seguindo sempre forte!

Um Cateterísmo para resolver meu problema de aritmia, é rápido e tranquilo.. uma pouquinho delicado mas sob controle total de excelentes médicos.

Baixo amanhã de manhã e as 14:00hs faço o procedimento depois masi 2 dias de hospital e 3 dias de repouso em casa.. como minha mãe esta por aqui vou ter toda as manhas com minha mamis estarei em excelentes mãos e finalmente vou poder dormir um poquinho pois ultimamente a vida tem sido agitada demais...

Bem gente é isso o fone fixo da minha casa esta funcionando novamente e a a partir de domingo estarei on-line normalmente.. vamos ver o lado bom (tudo sempre tem um lado bom acreditem). Além dos cuidados todos vou poder ler um pouco, ver uns filmes, falar no msn e claro na volta vou retomar com força total meus projetos:
- Dança de Salão (Forró e Samba Roque com meu LOVE)
- Academia a Fuzeu... (musculação, abdomen, spinnig e tudo mais que tenho direito)
- Saltar de para-quedas, curso de mergulho... enfim... tudinho que tenho direito..

Portanto, se cuidem ai que eu me cuido aqui!!!!!
Bjks e até a volta!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, chuchu! Tu nem nos avisou! Qual o telefone fixo da tua casa??
Bjkas! :-)