segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Mais um Churras de finde!!!

O finde foi ótimo,

Conheci a casa nova da Jú que é linda... e mais uma pedaço de São Paulo (Pompéia). Além disso, ganhei dois grandes presentes dela: O computador antigo da Jú, o que me fez muito feliz, por poder escrever meus textos e tudo mais em casa, mesmo que ainda esteja sem Internet... E o melhor de todos... que foi um novo aprendizado. Fiquei meio decepcionada comigo sabe... enfim, algo mais para aprender, mas sinceramente tudo faz sentido... Obrigada Jú!!

Fora isso dormi, fui na academia... instalei o computador etc..Domingão, churrasco no clube putz... tudo de bom!!! E Claro fotos... não muitas mas fotos bem legais... pode ver lá.... http://www.flickr.com/photos/10435337@N00/

EU AMO CHURRASCO!!!!!!!!!!!
Churrasco básico, Cerveja, Caipirinha (limão, Maracujá e Abacaxi.. hum...) meus amigos, e um sol de rachar... A combinação perfeita!! No final, todos na piscina de roupa e tudo... ahahahah nunca achei tão divertido tomar banho de piscina. Jogamos Pólo aquático.. Pode isso?? Dá para imaginar eu jogando Pólo aquático!! Foi demais.. Mas caramba, nadar e segurar a bola ao mesmo tempo e ainda se defender da galera... complicado...

Mas pela animação da turminha já estou até prevendo a nova modalidade esportiva do Carnaval no sítio, Pólo aquático o tempo todo.. e esse.

OBS:
- Dessa vez tivemos várias crianças... são umas fofas mesmo..Mas será que um chego lá?? Por enquanto, tá brabo o negócio..Mas eu tenho que dizer que adoro elas.

Nenhum comentário: