quinta-feira, junho 01, 2006

Dias Nublados...

OBS: Vocês sabem que esse ano o meu amuleto de sorte é o Arco-Íris. Queria um foto de dia nublado para ilustrar meu ânimo... Pesquisando encontrei essa.. Quem sabe seja um bom sinal né..


Hum.. sabe aquele dia nublado bem feio...

Tive uma semana assim.. nenhum raio de sol para iluminar...Até a minha empolgação com a viagem e tal tive que deixar de lado..Já tive umas idéias legais mesmo, mas sinceramente estou sem cabeça para ficar pensando nisso... Não consegui ir na academia, nem estudar inglês, nem espanhol, nem dormir direito..


Chego tão cansada em casa que tomo um banho, coloco o pijama e durmo do jeito que encostei na cama. Esqueci a luz do quarto e TV ligada todos dias...E acordo com a sensação de que não dormi 1 minuto. Quando não acordo tipo as 05:30hs, com a o culto na TV dizendo – "Sai satanás desse corpo que não te pertence" - Niguém merece...

Ruim de morar sozinha é isso você esquece a tv e a luz do quarto ligada e não tem ninguém
Para apagar. Resultado, estou com umas olheiras horríveis. Até dei uma maquiadinha hoje para ver se a carinha melhora né.

Pelo menos amanhã é sexta-feira!

Não sei hoje eu to Carente!!
Alguém me manda um beijo vai!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Beijo!! ;-)

Simone Vedana disse...

Eu mando! Beijão! e vai tratar de fazer as olheiras desaparecerem (a menos que elas estejam aí por um bom motivo, hehehe).