sexta-feira, junho 23, 2006

E ai!!?!?!?!

E aí tudo bem por aí??

Comigo por incrível que possa parecer esta tudo realmente muito melhor do que eu imaginava. Hoje, as minhas coxas finalmente pararam de doer.. ai a última aula de yoga foi difícil por que eu estava toda travada...

Agora, estou conseguindo ir todos dias na academia bonitinho... musculação sendo que cada dia com um treino diferente, caminhada, abdominal. Até já estou sentindo meus músculos novamente. Estou conseguindo cuidar de mim como eu queria e estou gostando.

Realmente minha vida mudou muito de uns dias para cá e para melhor. Realmente acredito que pode mudar ainda mais. Minhas últimas decisões me fazem crer que ainda terei grandes novidades para contar. Mas grandes mesmo. E o mais importante, grandes novidades para viver!!!A copa tem sido divertida, muitos amigos juntos.
No jogo de ontem, fizemos Chille uma comida mexicana que eu adoro, mas claro sem muita pimenta.

Estou pensando em ir uns dias para Porto Alegre e vou fazer o Chille para vocês pode ser?!?!Olha a minha vida dá um belo filme mesmo, a cada dia tem um capítulo novo. Cada uma mais emocionante que o outro. Enfim vamos vendo. Assim que der nos falamos de novo!

Mil beijos no coração!!!

Saudades!!!!!!!!!

4 comentários:

Simone Vedana disse...

OI, Carla! Eu quero experimentar um chille! Já provei aqueles burritos, mas não curti muito, hehehe.

pior é que estou um pouco sem tempo para escrever no blog, mas pode deixar que essa semana, prometo atualizá-lo. É que além do trabalho normal, estou fazendo dois "freela". Tenho ido dormir as 2h da manhã. O pior é que nem sei até quando vale a pena tanto esforço (até quanto eu consigo, né?) Estou me sentindo um "polvo". Cheia de braços. Beijinhos

Anônimo disse...

Qdo tu vem, qdo tu vem??? Tô com fomeeeeeee! ;-)

Clari disse...

Relaxa bem amiga... aproveita bem o momento pra refletir e nao te precipitar nas decisoes... e boa sorte nos teus planos!

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»