sexta-feira, março 10, 2006

A Curiosidade
















Curiosidade....Realmente como a galera é curiosa hein...

A foto a acima foi a que já teve mais cliques no meu fotoblog e muito rapidinho...vejam só até comentários um cara que eu nunca vi na vida apareceram...

Eheheh é deu para causar né?!?!?!Então já que estamos falando de curiosidade, só para avisar aos curiosos
Já temos fotos novas na seção viagens. As fotos constam dos eventos que realizei com minha mana aqui em SP durante os 30 dias em que ele comigo.
http://www.flickr.com/photos/carlabueno

OBS: Agora tenho Msn novamente, por isso em horários tipo almoço e a noite podemos falar ok. Fora disso fica complicado.Curiosidade por curiosidade segue mais uma, vejo que tenho visitantes fiéis ao meu Blog.Legal, Legal... Sim as visitas mostram isso, mas e qual então a minha curiosidade....Oie!!! Quem Vem Aqui???A Cla Rodrigues me disse que vem, mas nem coloca comentários mais hum...Quem mais heim?? Quem ta esta ai dividindo comigo meus dias que nem me dá uma luz???????

Enfim e hoje:::
Hoje sexta-feira, vou para a Academia no final do dia, vi que engordei 2 quilos pode isso?!? A balança mostra, mas as minhas roupas não estão mais apertadas.. estranho... acho que ganhei massa muscular, pois não tinha emagrecido em peso mas aparentemente sim. Vou ver isso na academia hoje... e vou caminhar 01:00hs na esteira lendo meu novo livrinho... (A Alma do Novo consumidor) esses 2 quilos vão ter que sumir rapidinho...


Amanhã tem Aula de Dança de Salão UIPI!!!!!!!! Sempre quis fazer isso e agora é a hora.Maravilha, mas uma atividade, para fazer amigos, rir, me divertir etc... Quero voltar para aula de dança do ventre particular... vamos ver...A noite tem baladinha do Tatu ou qualquer outra que com certeza eu vou.

Domingo, tem Almoço e encontro das Bruxinhas na casa da Jú!!! Fora isso, preciso mandar fazer meu óculos, ler, pesquisar mais sobre a minha viagem ao EUA que está certíssima!!! Arrumar meu guarda-roupa. Dar banho de creme nos cabelos, Fazer as unhas, me encher de cremes, enfim um finde MARAVILHOSO e o melhor de tudo. Longe de todos aqueles casais.. ehehehe... Como diz minha amiga Ale, vamos criar uma comunidade no Orkut o nome seria... Meus amigos estão namorando... Que Droga!

Eheheh, divertido isso..
Bjs e bom finde para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá e esse bilhete??????

Anônimo disse...

Ei miga!!

Ahaha esse Bilhetinho deixa uma curiosidade né... hum.

Te conto por e-mail o desfecho..
Nem tudo a gente pode por aqui né..
Nunca se sabe quem pode ver isso.

Sabe como é né Cla, MUSA que é MUSA não pode entregar o ouro para o Bandido né!!!