quarta-feira, março 29, 2006

Enfim as Mudanças...

Então eu não sumi não...

É que as mudanças foram tão grandes que não deu tempo de contar tudo...Até por que em função delas fiquei se acesso a Internet na semana passada ok...

Bem resumindo vamos a elas..
- Trabalho NOVO!!!!!!!
- Gatinho novo
- Telefone Fixo em Casa :(quem quiser o número, me escreve tá)
- Óculos, Cabelos e Sobrancelhas atualizados... ehehe
- Curso de Liderança e Oratória
- Curso de Dança de Salão e do Ventre
- Academia
- Carro que ainda é novo... ( para mim ainda é novidade)
- Bogs das Musas!!!



- Trabalho NOVO!!!!!!!
Enfim depois de muitas coisas, agora estou feliz novamente. Comecei essa semana. Então fazendo uma breve comparação diria que eu vivi o aprendiz na vida real... foi trash... trash mesmo.. Mas, acho que no final acabei sendo a CONTRATADA TAMBÉM.. Ehehehe Há ontem também ganhei uma plantinha linda de boas vindas e um cartão desejando sorte... Então Boa sorte para mim!!

- Gatinho novo
(então, estamos indo bem, mas nunca se sabe né....) Como boa capricorniana... tenho os 2 pés atrás, e o freio de mão bem puxado... tipo com as duas mãos sabe para agüentar segurar na mais alta das subidas... O que posso dizer é que ele é tipo quite completo.. por isso o cuidado é redobrado sabe...Mas nossa tem me feito um bem e ele é muito gato tb... 30 anos... Vamos vendo, vamos vendo...

- Telefone Fixo em Casa : 11 – 3685.4417
Enfim agora vocês podem me ligar ok. Ehehe o difícil é me achar em casa, mas ai são outros quinhentos, dica... liguem depois das 22:00hs além de ser mais barato é mais provável que eu já tenha chagado da academia.

- Óculos novo e cabelo Novo
Aproveitei a onda de novidades e resolvi isso, tipo eu tinha perdido meu óculos na Click e sei lá onde foi parar agora principalmente para dirigir não tem jeito.. há detalhes ele é lilás como a cor do meu lindo Berinjela!! Sim né vou estar eu lá gatinha dirigindo aí meu óculos esta combinando com a cor do carro eheheh só eu mesmo..
Sobre o Cabelo enfim.. resolvi Cortar um pouco mudar etc... Coisa de mulher....E inclusive fiz a sobrancelha que eu estava deixando crescer para ficar bem bonita etc..
Agora ela tá linda.... vou colocar uma fotinho para vocês verem..

- Curso de Liderança e Oratória
Enfim.. Comecei o tão desejado curso, é show de bola e a galera se ferra mesmo, grande desafio e mais vários novos amigos e 10 domingos sem poder dormir até tarde... Minha formatura vai ser dia 17/06 isso mesmo formatura certinha sabe... e vocês claro estão convidados.

- Curso de Dança de Salão e do Ventre

Enfim Outro desejo atendido... è muito Legal e as aulas são na USP.. Bem divertido.Ops.. ia esquecendo de dizer... consegui voltar para aula de YOGA eheheh...

- Blogs das A Musas!!!
MUSAS em ação!!!!!!!! VIVA elas voltaram a escrever!!!!Super Musas Ativar!!! Olha que o Livro vai rolar mesmo hein...

Clari Rodrigues (e seu Namor de Porto Alegre) a Clá é muito engraçada... Tb adoro ela muito, e sei que ela tá muito feliz com a o Namor dela... Que por sinal eu acho que eu tinha visto nas cartas né... É a bruxinha aqui tem acertado cada vez mais mesmo. Mas Clari..... eu não tenho aqui o link... Clarissa!!!! Me envia o link por favor novamente?? BJS...OBS: A Cla é a Leitora mais Assídua desse meu blog!!! www.ecomoeudizia.weblogger.com.br

Clari Severo... (direto dos USA) vou visitar ela esse ano IUPI!!!Ela o Marido Polonês dela eheheh. Importante.. Capricorniana tb.
http://www.clarissascrapbook.blogspot.com/

Simone Vedana (de Porto Alegre) Velha amiga da faculdade. Cada história que a gente tem.. Importante.. Capricorniana tb.



Enfim é isso...

BJS

5 comentários:

Clari disse...

ai amiga muito show!! da pra ver que tu estas feliz!!! e eu estou feliz por ti!!! Tudo de bom, sorte e sucesso!!!

Clari disse...

ESCREVE MAIS! ESCREVE MAIS!

Anônimo disse...

Pra ti não perder nunca mais, lá vai: www.ecomoeudizia.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Agora já estamos atualizadas...que mais??????? Acho que eu visito isso aqui mais que tu! rsrs

Simone Vedana disse...

tu só esqueceu de colocar o endereço :)): www.simonevedana.blogspot.com