terça-feira, março 07, 2006

Notícia Extraordinária

Putz... Tinha escrito um puta texto melancólico...
Falando de Amor da minha terapia ontem...
Mas aconteceram 2 eventos inesperados no meio do caminho...

Mudei o Foco!!!

E hoje: Bem hoje tenho um evento bacana, num restaurante muito Chique de São Paulo.
A Figueira Rubaya. Vou na festa de Lançamento do primeiro livro de uma editora e seção de autógrafos do mesmo, e vou sozinha...

Aprendi com meu Pai.
54 Pessoas bem sucedidas contam a maior lição que receberam do seu Pai.Como eu disse ontem para o meu terapeuta, tu pediu agora vai ter ir!!!Vai ser no mínimo engraçado, Eu + uma taça de vinho + Celebridades... e o mais doido, eu realmente recebi o convite pessoal para o evento e o mais doido. Uma das 54 “celebridades” que esta no Livro é meu amigo...Ahahaha... quem diria em Dona Carla....Quero só ver.. isso vai render outro texto. Quando eu chegar em casa quero ver se escrevo.

TAN, TAN, TAN, TAN, TAN, TAN, TAN....
TAN, TAN, TAN!*
* isso era para ser o som da vinheta de Abertura do plantão...

O Plantão do Jornal Nacional, informa extraordinariamente...

Carla acaba de receber uma notícia “bomba” em seu e-mail, se isso der certo....
Nossa, vai ser demais!!!!!!!!Aí, aí, aí.....
A qualquer momento voltamos com novas informações.

TAN, TAN, TAN, TAN, TAN, TAN, TAN,
TAN, TAN, TAN!

Nenhum comentário: