quinta-feira, março 02, 2006

Mais um Carnaval


È o carnaval já passou e nós aqui....
Meu Carnaval foi uma delícia,
Gente boa, Comida, Caipirinha, cervejinha, Sol Piscina vou tentar resumir

Chegada na madruga
Acordar com um super café da manhã e logo depois ser atirada na piscina
Ops.. me jogaram de novo
Almoço
Ser novamente jogada na piscina..
Tentar ler um livro e tomar 3 baldes de água na cabeça...
Brincar com as crianças na piscina
Ver o pessoal atirando todo mundo na piscina.. ehehehe...
Ver o pessoal com medo de dormir a tarde para não acordar dentro da piscina
Brincar de escolinha de pintura com as crianças, foi legal nem lembrada como eu gosto de crianças...
Olimpíadas do Faustão para encerrar o carnaval...
Obs: A prova consiste em correr e pular no meio do colchão de ar que está na piscina de forma a se manter em pé sobre ele e ir até a outra borda da piscina... Gente cada tombo muito engraçado.

A noite: Festa a fantasia, mais caipirinha, imagem e ação, academia, e claro durante o dia escutar o pessoal morrendo de tanto grita jogando truco!
1 dia fiquei deprê.... ruim estar sozinha no meio de um monte de casais, por mais que eu estive-se feliz com todos, uma horinha vc um beijinho aqui, um abraço ali, um colo, um cafuné, todos dormindo abraçadinhos...., aí essa noite foi difícil...
Não quero mais ficar sozinha... esse ano acho que já consigo me envolver com alguém de verdade, cansei de confusão de rolo, também não estou assim apaixonada por ninguém... Sempre tem alguém na mira, mas to livre para viver algo legal. Confesso que ano passado não estava assim e com certeza por isso que só encontrava gente que tinha terminado a pouco tempo aqueles namoros da anos... Claro como conseguir atrair alguém sendo que se tem outro alguém na cabeça. Impossível... Semelhante atrai semelhante e foi o que aconteceu. Mas esse ano, esse ano tudo vai ser diferente, por que estou diferente. Mas gente tenho 4 casamentos para ir até junho... hoje recebi o mais recente convite.
Ai, ai, ai.......

Fico com a música da Rita Lee... e o meu Pedido:
“...Papai do Céu me dá uma namorado..
Lindo, fiel, Gentil e Tarado....”

Resultado Final: Muitas fotos, 2 pulos no colchão, 1 noite de deprê por estar sozinha, muitas risadas, muita comida, muitos momentos maravilhosos com meus amigos que eu amo!!! Enfim tirando a deprê foi perfeito..


OBS: Minha irmã ainda esta na minha casa... vai fazer 1 mês. Ontem fomos comer pizza, hoje vai ter jantinha lá em casa e o namoradinho a minha irmã vai... Meu tem noção minha irmã no segundo dia de SP começou a namorar... sem noção meu...

Agora vou cantar mais alto:
“...Papai do Céu me dá uma namorado..
Lindo, fiel, Gentil e Tarado....”


: )

2 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!
NÃO LEMBRAVA MAIS DESSA MÚSICA!! Sensacional, Carla. Tenho certeza que tu vai achar!! A maga Clarissa tá pressentindo que esse ano de 2006 pra ti vai ser revelador e sensacional. Seja feliz, minha amiga! Tu merece!

Anônimo disse...

EBA!!!!!!!! Adoro posts....
Viva a Cla!!

Eheheh....

Vamos ver..
Putz.. Essa música é perfeita ne CLA!!!!!