quarta-feira, março 08, 2006

Vida de Mulher Indepente!!!

Putz...

Ontem foi show de bola, nada como ser uma mulher independente e se sentir de fato independente. Isso foi ontem.Marquei Vários pontos veja o Placar:

Cheguei sozinha, e cheguei fácil a um lugar que eu não sabia como ir. = 1 Ponto
Comprei o livro, uma taça de vinho aqui, um petisco ali.
Encontrei meu conhecido, conversamos, conheci mais alguns dos participantes do livro, trocamos algumas palavras e no final ainda encontrei um cliente com a esposa e que era convidado de outro participante do livro. = 2 pontos

Enfim Carla você e sua melhor amiga se saíram muito bem!!! Parabéns!!!Acho que fazem uma bela Dupla! = 1 Ponto

OBS: Eu e minha melhor amiga, somos eu e eu mesma. Sim pois, a grande lição dos meus últimos dias como diz o meu Amigo Robert. É que você é sempre seu melhor amigo ou seu pior Inimigo. Fiquei com a Primeira opção ontem e ó deu certo = 1 ponto

Depois voltei para casa sem saber o caminho e ó deu Certo. = 1 ponto!!

Saldo da Noite: 05 x 00 para Carla Bueno

Boa idéia essa vou começar a somar os pontos.

E hoje: Á hoje tem um outro Happy hour com uns amigos...Vamos num restaurante mexicano que eu Adoro, El Kabongue é o nome. Essas coisas que só São Paulo tem mesmo. Comer Chili, Papas, Guaca-mole etc... Gente essa comida e tudo de bom. Pena que eu não gosto tanto de Pimenta assim. Vou ver se tiro umas Pictures...Ainda estou na dúvida se vou para a Praia nesse finde para ir novamente Ilha Bela na companhia de todos meus casais amigos... : (Ou se fico em SP para curtir a baladinha de solteiros... Hum.. sei não mas não to afim de ficar com casais... vamos ver.. Vou ter que mudar o rumo pelo menos temporariamente.

CASAIS tô FORA!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Carla, do jeito que anda a carruagem tu vai ganhar o prêmio "Musa do ano" no fim do ano certoooo! Se for por votação, já tem meu voto!! Isso aí, amiga! Vai somando pontos!!!

Anônimo disse...

AHAHAHHA....

Ai cla escreva mais vai!!
Saudade de conversar com vc...
Tem noção que se eu pudesse te contar essas histírias pessoalmente a gente ia rir muito juntas né!!!

Saudade de Vc!!!