terça-feira, maio 23, 2006

Ai Que Medo!!!

AI Meu Deus!!!

Gurias.. vocês me conhecem...
E sabem o quanto eu sou certinha, caretinha e tal.. Mas olha vou te dizer que ando meio doida ultimamente..
Sabe quando você diz uma coisa e não sabe o que vão pensar do que você disse...
Ai que medo hein...Incrível mas foi a primeira vez que comecei a pensar que culturas são diferentes. E que realmente preocupei com isso.

Que algumas coisas, podem não se entendidas da mesma forma.Foi a primeira vez também que me preocupei com a Fama que as mulheres brasileiras tem fora daqui...Enfim.. vamos vendo. Acho que meu ascendente em gêmeos anda me fazendo voar muito ultimamente....

CARLA!!!!!! Por favor, coloca o pé no chão de novo!Onde anda o terra do seu signo de capricórnio...Tudo bem, gurias lendo isso com certeza vocês vão achar que eu estou doida mesmo... Não to não.. é que vocês realmente não irão entender..
Outra hora eu explico melhor ok...

Há só para dizer.. Domingo eu fui na minha cartomante de novo... As minhas cartas já não me convencem mais. Mas olha que eu ando espantada com o que digo... o pessoal vive me confirmando as previsões que fiz... auhauauahua...
Tô ficando boa nisso mesmo!!!

Mas como santo de casa não faz milagre...precisava que alguém de fora visse algo e fazia uns 6 meses já que não via nada... e tipo a vida mais uma vez mudou de novo.. tipo fazem 2 meses que tudo mudou novamente...Fui na Fátima, que fica lá na Paulista... R$ 45,00 (2 horas de consulta) e ela viu muita coisa... acertou tudo em cheio novamente sobre o momento atual.

E disse que ainda vou crescer muito profissionalmente etc... mas que a luta ainda não acabou..Ou seja, ainda vou me ferrar muito antes de ser Diretora Grandona e Milionária.. ai meu deus ahahah.... Tudo bem isso faz parte... Não gosto de coisa fácil mesmo. Coisas fáceis não têm a mesma graça...

E como se não bastasse a minha vida ter mudado já da água para o vinho e tipo eu ter demorado quase 2 anos para conseguir me sentir segura novamente.. a Tal segurança que nós tanto capricas precisamos. Ela disse que a minha vida vai virar de radicalmente de novo não agora mas vai...Mas tipo que via ser para ainda melhor.

Deixa eu ficar aqui com meus pensamentos malucos...
Que merda!!!!!!!!!!

3 comentários:

Clari Ro. disse...

Olhas os geminianos levando a má fama de novo...rsrsrsrs...
Louquinha! ;-)

Clarissa Severo disse...

So tu mesmo Carla... rsrsrs... eu nao sou cartomante, mas tambem posso fazer varias previsoes para o teu futuro... so nao vou te contar pra nao estragar a surpresa!

Si disse...

Olha, eu nem tinha lido o comentário da Clá Severo e juro que pensei a mesma coisa. Tenho certeza que o que tu fizer vai dar certo. Também adoro essas coisas de cartomantes, mas nunca mais fui porque percebi que isso me deixava muito ansiosa (coisa que eu já sou naturalmente). Tu estás em uma posição muito boa, apesar de a vida aí em São Paulo ser tão corrida e nada fácil. Vejo que agora, com essa tua viagem, ou tu vai mudar radicalmente o rumo da tua vida (quem sabe vai morar nos EUA ou no México; casar com um estrangeiro; ter filhos e trabalhar ou na nossa área ou com outras coisas) ou tu vai voltar para São Paulo com mais força ainda e experiência e conseguir posições cada vez melhores nas grandes empresas que tu tens contatos. Tu é quem vai escolher! :))