sexta-feira, maio 19, 2006

Meu Maior Desejo hoje!



Meu maior desejo:

Na minha Próxima aula de Liderança a Oratória
Preciso Discursar sobre qual é o meu maior desejo nesse momento, a maior conquista que ando buscando. Preciso preparar o tal do texto e ensaiar o mesmo na frente do espelho com “gestinhos bonitos” como diz o professor Celso, que ilustrem o que eu falo e também cuidando a entonação da voz para que reforcem os meus ditos...

Quando falar de homens olhar para os homens, quando falar de mulheres, olhar para as mulheres...Quando descrever alguma sensação devo demonstrar a sensação etc.. esse é o segredo de um bom discurso. Além de claro Falar com o Coração.

E o meu maior desejo atualmente é realizar a minha primeira viagem ao Exterior...Sobre isso que vou falar.
O destino já esta definido será os USA. Quero vivenciar durante 30 dias apenas o idioma Inglês na terra do Tio SAN, estudar inglês de verdade, aproveitar para visitar minha amiga Clarissa, conhecer o marido dela que até agora só vi por fotos. Comprar uns cremes Vitória Secret’s, uns perfumes, meu Note book para poder acessar a Internet de casa etc... Mas quero só ver se consigo grana para isso tudo...

Preciso pagar o visto U$ 300,00Pagar o agendamento do Visto U$ 36,00
Paga a Passagem para os USA U$ 900,00
Levar a Grana para comprar o NoteBook U$ 1.000,00
Pagar as minhas contas no Brasil no mês da Viagem U$ ????
Pagar meu 1 mês de USA U$ /???E pode comprar uns perfumes e uns Cremes.. etc...?????è vou precisar de um emprego em U$ também né.. senão.. Vou ver se consigo 1 “bico” de Garçonete, ou lavou uns pratos etc... Sei lá o que vier eu to topando.

Aí, aí, ái
E preciso guardar grana esse ano para poder pagar o meu MBA na Usp que vou fazer no Ano que vêm... Será que eu consigo???OBS: Tenho uma entrega para fazer nos USA (o ovo de Páscoa da Clarissa – Laka).Ai gente eu preciso tanto fazer essa viagem... Realmente é uma grande meta minha.Vamos Ver, vou escrever o discurso e me organizar para ir....

3 comentários:

Clari disse...

Amiga, claro que tu consegue!!! Se depender de mim a tua viagem vai ser um sucesso! pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra te ajudar em todos os sentidos! So me avisa assim que souberes a data pq dai eu posso organizar os passeios, te matricular na escola e ate ja posso ver o q eu consigo pra ti ganhar algum $$

Simone Vedana disse...

Que legal, hein Carla?! Vamos pelo inicio... esse curso de oratoria deve estar sendo muuuuito legal ;). Adorei as dicas e ja vou usar nos meus discursos, hahaha! Quanto a viagem, tenho certeza que tu vai AMAR tanto quanto eu e nao vai mais querer voltar!!!! Vou te dizer uma coisa... te prepara bem no ingles e economiza ao maximo para poder fazer tuas comprinhas por la!!! Quem sabe ate ja vai conversando com a Cla em ingles no msn e comeca a postar umas coisinhas em ingles, hehehe! Tudo vale a pena para treinar bastante e quando chegar la conseguir dizer tudo o que tu gostaria!!!! Beijao e boa sorte nos teus projetos! te adoro :))) Ah, vi tuas fotinhos no flick (muito show aquele evento do teu trabalho...)

Anônimo disse...

É isso aí. Segura firme, coloca o sinto, fecha o olho e vai. Vai dá tudo certo! Ah, e minha recomendação básica: tira foto!!! rsrsrs