terça-feira, maio 02, 2006

Casar ou não essa é a grande questão??




Casamento heis a questão?!?!?!


Todos que me conhecem sabem que eu Carla Bueno, sou uma romântica e tanto...
Sempre quis casar na igreja de véu e grinalda com tudo que um belo Casamento é digno.E na verdade continuo assim, e nesses últimos dias algo mexeu com esse sentimento. Claro que sei o que foi. Óbvio.... Fui a um casamento, apenas mais 1 entre os pelo menos 4 que já fui convidada esse ano. E entre tantos outros que já to sabendo que irei...O Casamento foi de uma prima minha 5 anos mas nova que eu a Karina... minha priminha que eu vi crescer.. O casamento foi muito bonito, uma festa simples mas, muito tradicional com churrascada Gaúcha. baile e salão típico... A noiva estava linda, em muito feliz...


E sabe o que foi mais estranho? Foi a primeira vez que senti como se o meu tempo para isso tivesse passado já... Não sei, foi estranho mesmo. Encontrei minhas primas que eu não via há muito tempo, e praticamente todas elas casadinhas com seus filhinhos... levando a vida... Eu parecia um ET lá.. Claro que tudo é diferente.. Eu dei foco na minha carreira, estudei, fui morar longe de casa, e por um bom tempo ainda pretendo focar nisso. Mas quando a gente olha assim tudo tão “bonitinho”.. as Famílias Dorianas como diz uma amiga minha.. dá um apertinho no peito...

Quero muito ter filhos, casar, ter minha família, mas isso tudo anda tão distante..Os desafios profissionais instigam mais, pensar em viajar muito parece mais fácil, em estudar mais e crescer mais... Mas ao mesmo tempo, vemos o bendito tempo passando.. escorrendo pelos dedos.. e nossa exigências ficando cada vez maiores e o candidatos cada vez mais escassos..Sabe que na real eu me acho muito nova ainda, até os 30 quem sabe o que pode acontecer...

Vou casar sim, mas quero o marido certo, vou fazer festa sim, mas quero uma grande festa, vou ter filhos sim, mas quero ter grana o suficiente para dar uma vida legal para eles...Enfim casar por casar não me basta, quero que seja para sempre. E do jeito que as coisas andam até que não é má idéia casar tarde por que quem sabe assim a chance de separar seja menor.... Enfim... sei lá... que Merda...

Mulher independente também pode ter sonhos de criança...

Que seja eterno enquanto dure..


7 comentários:

Anônimo disse...

Ih, amiga...tu vai casar sim! E vai ser de surpresa..pra te deixar bem tonta...rs
Bjkas,
Claris!

PS: Que cu de boi. Tu veio a Poa e eu não te vi!!!! rs

Clari disse...

Carla, no Sex and the City elas encontram o equilibrio entre carreira e amor so aos 38... tu es tao jovem!!! As coisas recem comecaram a entrar nos trilhos certos na tua vida, relaxa e aproveita, sem muitas expectativas, deixa as coisas acontecerem e seja muito feliz porque tu tens uma vida e uma carreira maravilhosa! Para com essas noias, senao vou ser obrigada a te dar uns puxoes de orelha!

Carla Falcão Bueno disse...

Tomará....

Vem aqui me visitar para passar uma semana inteira junto!!

Beijos..

Carla Falcão Bueno disse...

Ahahahaha....
Foi só um momento de nóia....
Mas aos 38... Meus Deus...

Vou ter que fazer fertilização eem vitro!! Aí vou ter que sser milhonária mesmo.. Acho bom já começar a junta dinheiro hoje mesmo..

bjs...

Simone Vedana disse...

Ai, ai, ai! Esse texto só podia ser de uma capricorniana!!!! hahaha! "No stress" para nós!!! Beijinhos

Simone Vedana disse...

"Profundos, anseiam por confiar em alguém e poderem se abrir. Por baixo d tudo, lá está um romântico e sensual capricorniano.Capricórnio é eficiente, valoriza a qualidade e busca a excelência."

Carla Falcão Bueno disse...

Aahahaha
Isso aí si!

Votem nos Capricornianos!!
Quer dizer nas Capricornianas!!!!