terça-feira, janeiro 31, 2006

As pedras do caminho!


Pedrinhas....(foto: Bairro Liberdade SP By Carla)

Esse finde foi um pouco diferente e ótimo também:
- Academia
- Mercado
- Conhecer um Shopping novo (mó sem gracinha..)
- Dormir.. Dormir..Dormir...
- Ler, Ler, Ler (acho que agora consigo entrar no ritmo)
- Fazer Palestra no projeto das Renatas sobre profissão e Metas.... essa foi boa!

Só ando um pouco inconformada com a monotonia em alguns aspectos da minha vida...
Meu trabalho esta bem, mas só bem...
Gosto que seja Excelente....

Minha vida afetiva um marasmo só...completamente a ver navios... . Mas essa também não é prioridade para mim agora. Mas eu também vou confessar que não estou ajudando muito mas, nem quero..

Minha vida pessoal anda bem legal mesmo. Minha independência, meus amigos que eu amo, academia, minha super disposição para malhar. E a perspectiva da minha mãe e minha irmã, me visitarem aqui em SP agora em fevereiro é muito animadora!!
Mas os outros dois lá... coitados, sentem falta de emoção... Emoção onde anda você??Conviver com isso é o mais difícil. Enfim, mais coisas para aprender... será que eu consigo? Acho que sim.. Carla esse é o desafio do momento.. só mais uma pedra do caminho...

Se bem que nesse finde, consegui realizar mais uma meta minha. Meta traçada a 3 anos atrás e acho que fui bem. No domingo dia 28/01 - 07:00hs da manhã, lá estava Carla indo para o Projeto da Renatas em Itapevi fazer uma palestra para adolescentes sobre Carreira e metas, e foi demais, uma grande alegria! Isso vai render um artigo... depois eu publico. Eba Eba!!! Mais um capítulo da minha vida.. Esse foi bem bonito. Gente a vontade de escrever esta voltando com força....

Hoje novamente, tentei ir a aula de Yoga.. mas a cama venceu...
Quinta-feira, nova tentativa... caramba Carla você sempre quis voltar a fazer Yoga e agora prefere a cama... se ainda tivesse alguém do ladinho até te perdoava... ahaha.. Portanto, pode parar com isso. Cria vergonha na cara e vai lá!! Você esta pagando pô!! Quinta-feira me comprometo a contar como foi ok!!

Beijos...

Nenhum comentário: