sexta-feira, janeiro 20, 2006

Caos em São Paulo!!



OI Gente, Caos em São Paulo Ontem!!!

Vejam o relato da minha amiga... ( colega de trabalho viu, ou seja essa foto foi aqui na frente da empresa).
http://www.fotolog.com/lalai

01/20/06essa paisagem fica bem em frente a agência que trabalho... o carrinho preto lá no canto esquerdo é o meu... o meu pretinho básico querido está arrasado com tanta água que teve que engolir... cheiro de querosene e poças por todos os lados... prejuízo? R$ 300,00 que eu não tenho... vou roubar a idéia do milliondollarhomepage e fazer uma "trezentoscontohomepage", assim se trezentas pessoas colaborarem com R$ 1,00, eu consigo deixar meu pretinho básico decente. isso que é começar bem o final de semana!

Boa Sorte Lalai!!

---------------------------------------------------------------


Eu no meio do Caos ...

Ontem, fui na Vila Madalena com minhas amigas e meu super carro.. comemos empanadas tudo de bom.
Foi a primeira vez que dei carona para alguém, pobres cobaias!!!
Tive que parar e arrancar o carro num lomba ontem que vocês não tem noção...
Acho que esotu aprendendo a andar de carro mesmo..

- Hoje tem pizza na Casa da Re
- Amanhã tem Chile com a maravilhosa de sempre. ( da Dressa)
- Domingo devo encotrar a Jú e de repente ir passear no Ibirapuera...
- Academia que preciso ir... No sábado e domingo...
- Arumar o quanrto
- Ler
- Encontrar mais outra amiga

Acho que o finde promete....

Beijos..

Nenhum comentário: