sexta-feira, janeiro 27, 2006

Saudade dos amigos de Porto Alegre

Tive um ataque de saudades dos meus Amigos....

Espero que 2006 seja bem melhor para todas nós mesmo.
Tenho muitos amigos aqui, e tenho certeza de que se vocês tiverem a oportunidades de conhecer eles tb iriam adora-los.
Mas sinto muita falta de vocês, dos nossos forrós, da redenção, da PUc Ainda, dos filmes, de dar bandinha de carro, de ficar vendo filme, de fazer churras, de ir para Guarda do Embaú, de ir para praia com vocês, de fazer companhia para Leca e as manas fofas delas... Tudo mesmo.
Cada amigo tem seu jeitinho especial, ninguém é igual a ninguém.
- Papos Cabeças
- Planos
- Textos
- Histórias que só a gente poderia viver
- A preocupação de cada uma com cada uma
- A cumplicidade de cada uma com as raivas de cada uma
- A Felicidade de cada uma com as conquistas de cada uma enfim...

Quero dizer para vocês que embora eu tenha andado meio afastada, pelo motivos que eu sei bem, mas que já passaram e que não têm absolutamente nada haver com vocês...
Quero dizer que TODAS são muito importantes para mim e sempre terão um lugar muito especial no meu coração e na minha vida. Vocês já sabem que a minha casa esta de porta escancaradas para vocês aqui em São Paulo e que por mais que cada uma de nós esteja num momento e lugar diferente nessa vida, nada vai mudar o que vivemos juntas, e o que ainda viveremos!!!

Buáááááá!!!!!!!!!!!!!
Me empolguei hoje...

Beijos Mil!!!

Nenhum comentário: