quarta-feira, janeiro 18, 2006

Fotos!!



Realmente essa minha adoração por fotografias tem ficado cada vez maior...
Estou tentando progredir nas minhas fotinhos, no entanto eu tenho que dizer...

Minhas amigas Silvia e a Gi dão de 10 em muita gente boa!!!

Veja o Fotoblog da Silvia.
http://www.flickr.com/photos/abasedotetodesaba
Tem as galerias de fotos dela e de algumas eu participo como:
- Ilha do Mel
- Parada Gay
- Fotos de Belo Horizonte (esse passeio eu também fiz mas não com ela)
- Fotos do Rio de Janeiro

Quando eu crescer quer ser como a Sílvia ehehe...



Beijos.

Obs: Carla com muito sono pega a Marginal Pinheiros super trancada para ir trabalhar com seu “Berinjela Móvel”. Mais uma viagem literalmente de primeira... e ontem.. há perdi a aula de Yoga.... Bosta...

Nenhum comentário: