segunda-feira, janeiro 23, 2006

Proteção!!!

Para começar a semana proteção.. * em Hebraico

1. Bikerov alai mereim
Leechol et bessari tzarai
Veoivai li, hemah kashelu
Venafalu*.

Finde conforme o previsto, bacana e agitado.
- Pizza sexta à noite na casa das Renatas
- Academia sábado de manhã. (ponto para Carla)
- Piscina e muito sol ( sábado de manhã e de tarde)

- Strogonofe no almoço na casa da Etel
- Fazer e Comer Chile na Casa da Etel sábado a noite

- Jogar Imagem e Ação até amanhecer
- Reunião das bruxinhas na casa de Jú no domingão todinho...

- Minha primeira vez perdida de Carro em São Paulo.

Gente, sabe que já posso dizer que tenho bons amigos em São Paulo, estou precisando até me dividir para conseguir curtir todos ao mesmo tempo. Tão gostoso isso.

Engraçado por que nesse momento, mesmo estando sozinha, estou muito feliz.
São tantas coisas que oucupam o meu dia que a falta de alguém para dormir juntinho tem sido compensada super bem pelo meu travesseiro que não reclama, esta sempre me esperando cheirosinho, e é bem
gostoso também.

Inté!!

Nenhum comentário: