terça-feira, janeiro 10, 2006

Festa a Fantasia


Bom Dia!! - 09/01/2005

Depois da Super Festa de Aniversário a fantasia Minha, da Andressa e do Alexandre, que foi tudo de bom! Estou aqui novamente de volta a realidade.Amei a minha fantasia de Mulher Maravilha, e o pessoal entrou no clima mesmo.Teve de tudo, Sultão, SheRa, Toreiro, Emília e Visconde Sabugosa, Cleópatra, Gregos, Deusas, diabinha, Bruxinhas, Branca de Neve e tudo mais...

Tudo regado a muito Saque com Morango humm.. tudo de bom.. Eu definitivamente AMO Saque com Morango. Inclusive aproveito para agradecer a todos que estiveram lá pois, tudo foi tão maravilhoso graças a vocês. A quem não pode ir vou mandar as fotinhos... Mas foi demais, me diverti por todos. Realmente, eu não ando muito com o espírito de baladinhas, acho que é o peso da Idade, sério cansei de sair na noite. Vou dar um tempo para mim, cansei de sair toda perfumada, bonitinha, e voltar fedendo a cigarro e com pelo menos de R$ 50,00 ( - ) no bolso. Na minha atual conjuntura econômica não rola mesmo... Acho que lá por Maio me recupero.... Até lá..Mas acho que a Baladeira do ano passado está realmente não existe mais. Inclusive acordei muito cedo hoje as 07:00hs já estava na Academia....

Mas essa festinha foi tudo!

Assim que possível vou por as fotinhos no meu novo Brinquedinho... Gente. o que é esse tal de Flick...Putz ..Preciso de um computador URGENTE!!!
SOS Campanha Carla precisa de 1 COMPUTADOR !!! Aceito doações!!Esse finde quase fiz uma loucura, mas ainda não dava ( IPVA / Seguro / Despachante / Compras de Natal etc..etc...) Mas acho que mês que vem, 12x no cartão lá vou eu...Vamos avaliar....Segue o link do meu

Fotolog...Fotos: http://www.flickr.com/photos/10435337@N00/
- Ilha do Mel
- Porto Alegre
- Festa a Fantasia

OBS: Domingo teve churrasco na casa da Etel com a turminha confirmada de sempre, e óbvio todos com uma super ressacada da festa, mas todos muito contentes e rindo muito de tudo que aconteceu.

E a Grande novidade:::: Depois do Churras eu fui para para JÚ!!! Lá na Augusta- Pertinho da Paulista, e FUI DE CARRO... Sozinha!!! Nem acreditei!! UHUHUHUHUH

Nova Carla Seja Bem Vida ao Mundo!!

Câmbio Desligo.

Nenhum comentário: