quinta-feira, janeiro 05, 2006

The Real Life!


10:00 hs ...
AgênciaClick..
De volta a Vida Real!!!

Mas o que ninguém sabe é que uma nova Carla surgiu junto com o ano de 2006.

Acordei cedinho.. 06:00hs e fui para academia.. no meu carrinho LINDO!!!O "Berinjela Móvel" - Clari e Cris vou por uma fotinho dele aqui para vocês conhecerem o meu Filho ehehehe. Sim por que ele o meu Filho, Meu Pai, minha Mãe, Namorado enfim tudo!!!Não canso de achar ele lindinho.

Depois do banho, o terninho básico de sempre, e cabelos naturalmente crespos.. é gente resolvi assumir meus "cachos" durante o verão. Aí mas dá um trabalho esse cabelo...
Sabe que até deu vontade de por terninho de novo. Mas no fundo mesmo eu preferia é ficar de chinelo havaianas, colarzinho de sementes, bermundão, e batinha indiana, barquinho de pescador, peixe, incensos, folhas caindo na barraca, barulho de chuva.... Quase que viro uma Riponga nesses dias.. é olha quem dizendo isso?

Tiquinha??? Consegue me imaginar assim? Virei meio tiquinha esses dias. Mas não adianta que os “sujinhos” paz e amor nunca irão me conquistar. Ahaha...
É São Paulo faz isso com a gente, mesmo a Super Urbana Carla, descobriu que precisa de contato com a natureza e que um pouco de "Mato" faz um beeeemmm parta alma.

Já Baixei as fotos da Ilha, estão demais. Assim que eu tiver um tempínho e puder usar o micro aqui da Click vou criar um álbum virtual e coloco umas fotinhos aqui tb. Há sim PROMETO que esse ano de 2006 vou dar um jeito e comprar um computador para minha casa, vou parcelar em um milhão de vezes... mas preciso brincar no photoshop com as minhas fotos fofas, escrever meus textos, e as crônicas!! MSN PLEASE, Preciso falar com meus amigos, meu Celular não comporta ligações Interestaduais... Meu bolso muito menos..

MUSAS?????? Cadê vocês????
Vamos reativar nossos relatos mas, agora cada uma de um canto do mundo, e olha que acho que já temos muito oque escrever hein.. e o nosso livro???

Vamos agitar isso hein!!
Enfim, câmbio Desligo.

QUE VENHA 2006!!!

Nenhum comentário: